Aplicativo que projeta tela do smartphone no PC chega ao Windows Phone 8.1

O Windows Phone 8.1 jÁ estÁ disponível, mas apenas para quem estÁ cadastrado no programa de desenvolvedores da Microsoft. Se você é um deles, saiba que o sistema ganhou uma nova e interessante função, chamada Project My Screen. O aplicativo permite que se projete a tela do smartphone num PC com sistema Windows 8.1, incluindo a possibilidade de comandÁ-lo através de toques, caso ele possua um display touchscreen.


Confira nosso artigo e saiba como instalar a versão para desenvolvedores do Windows Phone 8.1

Por enquanto, é necessÁrio conectar o aparelho via cabo USB para utilizar a funcionalidade, mas a empresa jÁ estÁ trabalhando no suporte a Wi-Fi. Um fato interessante é que, no computador, o aplicativo roda no desktop do Windows, e não na interface Modern. Para aprender a instalar o Project My Screen, veja esse tópico no Reddit. O download do aplicativo para PC pode ser feito através deste link.  Via Neowin.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.