Philips lança o W6618, smartphone com bateria de 5.300 mAh que dura dois meses em standby

A Philips lançou essa semana, na China, o W6618, o smartphone com uma bateria de 5.300 mAh, mais do que a média usada para tablets. O celular pode ficar 66 dias ligado em standby e segura até 33 horas sendo usado durante ligações.


Outras especificações não são tão impressionantes, incluindo uma tela de 5 polegadas, com resolução 540 x 960, a versão do Android é o Jelly Bean 4.2, capacidade para dois chips, um processador quad-core da MediaTek clockado em 1,3 GHz, 1 GB de RAM, e 4 GB de memória interna, com suporte a microSD. O W6618, entretanto, é um pouco mais grosso que outros smartphones, devido ao tamanho da sua bateria, medindo 11,6 mm de espessura.

O aparelho foi lançado na China pelo valor equivalente a um pouco mais de R$ 600 e não hÁ informações a respeito dele ser lançado fora do país. O Phone Arena, de onde vem a notícia, informa que é normal a Philips lançar seus smartphones apenas em território chinês, mas em alguns chegam, sim, a vir para o ocidente. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.