PS4 alcança 7 milhões de unidades vendidas em 5 meses; jogos somam 20.5 milhões

A Sony anunciou que o Playstation 4 alcançou a marca de 7 milhões de unidades vendidas em quase cinco meses após o lançamento.

Os números de referem às vendas contabilizadas até o último dia 6 de abril, além de também representarem a quantidade de consoles vendidos aos consumidores finais e não o envio de aparelhos às redes varejistas.

 AnÁlise Adrenaline do Playstation 4

Além disso, a companhia também divulgou outros números sobre o videogame. Mais de 20.5 milhões de jogos (digitais e físicos juntos) foram vendidos na plataforma durante o mesmo período, a função SHARE foi usada mais de 135 milhões de vezes e as transmissões de partidas de jogos aconteceram 4.9 milhões de vezes. 

- Continua após a publicidade -

O Playstation 4 foi lançado em 15 de novembro do ano passado e estÁ disponível em 72 países. No Brasil, o console custa, oficialmente, R$4 mil.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.