Processadores Intel Skylake começarão a ser fabricados na metade de 2015

Segundo informações do KitGuru, a Intel jÁ estÁ se preparando para começar a fabricação dos processadores da geração Skylake, a que virÁ na sequência do Broadwell. A declaração teria sido dada pelo CEO da Intel, Brian Zrzanich, durante uma conferência com analistas e investidores.

Zrzanich afirmou que os processadores da geração Skylake estarão em fabricação a partir da segunda metade do ano que vem. Mantendo seu ciclo "Tic Tac", a geração Skylake serÁ um aperfeiçoamento (Tac) da arquitetura na litografia de 14 nanômetros, que serÁ introduzida com a próxima geração de processadores Broadwell (Tic).

Diferente da geração Broadwell, ainda temos poucas informações sobre estes novos processadores. A expectativa é de modelos na arquitetura x64 com quatro núcleos, novas evoluções na parte de processamento grÁfico e suporte às memórias RAM da tecnologia DDR4, tecnologia quer farÁ sua estréia na geração Broadwell dos processadores Intel.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.