Compositor de Halo e Destiny é demitido da Bungie Studios sem causa aparente

Marty O'Donnell, o compositor da franquia "Halo" e do ainda não lançado "Destiny", foi demitido da Bungie Studios sem justificativas aparentes.

"Estou triste em dizer que ao quadro de diretores da Bungie me excluiu [da empresa] sem causa em 11 de abril de 2014", postou O'Donnell na sua conta no Twitter.

A informação foi confirmada também pela própria Bungie, em um comunicado oficial no blog da empresa.

"Por mais de uma década, Marty O'Donnell preencheu nossos mundos com sons e trilhas sonoras inesquecíveis e deixou uma marca irremovível nos nossos fãs. Hoje, como amigos, dizemos adeus. Sabemos que ele vai ter um futuro brilhante onde quer que seja".

Marty O'Donnell trabalhou na Bungie Studios desde 1999, quando começou a produzir a trilha sonora do primeiro "Halo", lançado para o primeiro Xbox em 2001. Ele também participou de todos os jogos da franquia de tiro em primeira pessoa e era um dos principais designers de som de "Destiny".

"Destiny" chega para PC, PS4, XBox One e consoles de geração passada em 9 de setembro. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.