Patch day-one para Trials Fusion do Xbox One elevará resolução para 900p

A Ubisoft divulgou que a versão para Xbox One do game "Trials Fusion" receberÁ um patch "day-one" que elevarÁ a resolução nativa do jogo de 800p para 900p. Além disso, o patch trarÁ correção na Leaderboard e no Track Central para todas as plataformas e ainda uma correção de sincronia dos replays.

Vale lembrar que tanto a versão para Xbox One quanto Playstation 4 rodam com 60 quadros por segundo, mas a versão para o console da Sony roda em uma resolução nativa de 1080p.

"Trials Fusion" foi lançado hoje para Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4. Para PC o lançamento serÁ no dia  24 de abril.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.