Índice do Artigo

Notícias

Kim Dotcom consegue recuperar seus bens e sua fortuna e vai comemorar na pista de corrida

A Alta Corte de Auckland, na Nova Zelândia, vai devolver os bens e a fortuna de Kim Dotcom, antes retidos a pedido dos Estados Unidos, desde 2012. Quem anunciou a novidade foi o próprio fundador do Megaupload em seu Twitter, jÁ aproveitando para divulgar que pretende comemorar na pista de corrida.

Dotcom vai alugar a pista Taupo e fechÁ-la por um dia para correr com sua coleção de carros. Só terão acesso ao evento os membros do seu partido político, o Internet Party (que antes ia se chamar Megaparty). E o polêmico magnata da web ainda lançou outro tweet, para mostrar que se sente confiante, dizendo: “Nossos bens forma confiscados por 800 dias e eu ainda fui capaz de lutar, mesmo com as mão amarradas atrÁs das costas. Imagine o que consigo fazer agora!”

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções