Kim Dotcom consegue recuperar seus bens e sua fortuna e vai comemorar na pista de corrida

A Alta Corte de Auckland, na Nova Zelândia, vai devolver os bens e a fortuna de Kim Dotcom, antes retidos a pedido dos Estados Unidos, desde 2012. Quem anunciou a novidade foi o próprio fundador do Megaupload em seu Twitter, jÁ aproveitando para divulgar que pretende comemorar na pista de corrida.


Dotcom vai alugar a pista Taupo e fechÁ-la por um dia para correr com sua coleção de carros. Só terão acesso ao evento os membros do seu partido político, o Internet Party (que antes ia se chamar Megaparty). E o polêmico magnata da web ainda lançou outro tweet, para mostrar que se sente confiante, dizendo: "Nossos bens forma confiscados por 800 dias e eu ainda fui capaz de lutar, mesmo com as mão amarradas atrÁs das costas. Imagine o que consigo fazer agora!"

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.