Índice do Artigo

Notícias

Square Enix trabalha em novos games das séries Mana e SaGa

As franquias “Mana” e “SaGa“, duas das principais marcas da Square Enix, vão ganhar novos jogos em breve. Pelo menos foi o que deu a entender Takehiro Ando, produtor na divisão mobile da empresa.

“Ficou decidido que a segunda divisão mobile [onde Takehiro trabalha] vai colaborar no desenvolvimento [com as séries “Mana” e “SaGa”]. Faremos nosso melhor para garantir que sejamos fiéis às lembranças das eras do Super Nintendo e do PlayStation, para vocês que estão implorando por um 'Romncing Saga 4' ou um Seiken Densetsu 5 [como a série “Mana” é conhecida no Japão]!. Isso é tudo o que posso dizer agora”, disse Ando, em entrevista à revista japonesa Famitsu, com tradução do site Siliconera.   


Considerado por muitos o melhor da franquia, “Secret of Mana” foi lançado para SNes em 1993

“Dito isso, gostaríamos de ajudar toda a equipe de desenvolvedores e, assim, lançar algo tão bonito quanto vocês se lembram das épocas gloriosas. No caso de 'SaGa', ele [o jogo] vai chegar no fim deste ano. E “Mana” também vai completar 25 anos logo [“SaGa” fez 25 anos recentemente], então queremos aproveitar isso e trabalhar em algo [com a série]”, completou.

Por Takehiro trabalhar na divisão mobile da Square Enix, é bastante provÁvel que os dois jogos sejam lançados para dispositivos móveis, acompanhando uma tendência atual na indústria de games em aproveitar o crescimento contínuo deste nicho. 

Mais informações, detalhes, imagens e vídeos sobre ambos os jogos devem aparecer mais em breve, mas principalmente na E3 2014, que acontece em meados de junho em Los Angeles (EUA).  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções