Overclocker brasileiro Iuri Santos atinge segunda maior frequência de memória do mundo

Iuri Santos, overclocker brasileiro, é a segunda pessoa a atingir a frequência de 4.331,4 MHz efetivos, utilizando um único módulo de memória HyperX Predator 2666MHz DDR3. Essa é a segunda vez em nos últimos seis meses que ele utiliza uma memória HyperX para estabelecer novas marcas mundias registradas pela liga mundial de overcloking, a HWBOT. Nós conversamos com ele na Brasil Game Show 2013, relembre:

Na ocasião da conversa, Iuri havia quebrado dois recordes mundiais: o de maior frequência atingida usando um processador Intel Core i7-4960X e o de maior frequência registrada com dois módulos de memória DDR3 (HyperX Predator 2666MHz). 

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.