[Rumor] Vazam imagens do suposto smartphone da Amazon com cinco câmeras frontais

JÁ faz um tempo que circulam boatos de que a Amazon irÁ lançar um smartphone próprio. Após aparelhos como o Kindle Fire e o Fire TV, jÁ se cogita um celular da empresa, com uma estratégia semelhante: preço competitivo, uso do Android modificado e foco em suas lojas de aplicativos e conteúdos.

Um vazamento do BGR mostra imagens destes suposto aparelho, infelizmente dentro de uma case que impede de ver claramente seu design. O que mais chama a atenção é a grande quantidade de câmeras frontais: cinco. Uma estÁ posicionada no local comum de outros aparelhos, possivelmente para videoconferências e uso do recurso Mayday, onde o usuÁrio entra em contato com o suporte da Amazon. As outra quatro, em cada canto do aparelho, teriam como objetivo rastrear a posição dos olhos do usuÁrio, e desta forma possibilitar o efeito 3D sem a necessidade de óculos especiais. 

Segundo o BGR, a Amazon usaria ao mÁximo possível o recurso das múltiplas câmeras, com efeitos especiais para elementos como o destrave da tela. Como se trata de um rumor, não hÁ nenhuma confirmação por parte da Amazon, mas as informações disponíveis indicam que o smartphone da empresa pode ser anunciado dentro de dois ou três meses, com vendas penas nos Estados Unidos, inicialmente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.