Multiplayer de Crysis e Crysis 2 para PC serão desativados no final do mês de maio

A Crytek confirmou que não serÁ mais possível jogar o modo multiplayer dos games "Crysis" e "Crysis 2", ambos para PC, a partir do dia 31 de maio.

O motivo do encerramentos de toda parte online é o fechamento da Gamespy, que ocorrerÁ em maio. Vale lembrar que as versões para consoles não usam este serviço e nem Crysis 3, que continuarÁ normal inclusive no PC.

"O que?! Vai desligar os servidores multiplayer do meu jogo??"

A Crytek afirmou que o modo single player continuarÁ funcionando normalmente, e agradeceu a todos que jogaram o multiplayer de Crysis e Crysis 2 nos últimos anos, e concluiu pedindo desculpas para a pequena, mas dedicada comunidade de jogadores de PC que ainda estão competindo ativamente uns contra os outros nos dois jogos.

O fechamento da Gamespy pode ser considerada algo bastante sério para jogadores de PC. Muitos jogos famosos e até relativamente recentes, serão afetados diretamente no modo multiplayer.

A Electronic Arts jÁ se pronunciou afirmando que estÁ tentando arrumar uma maneira de modificar o modo multiplayer de clÁssicos como Battlefield 2, Battlefield 2142 e até o Battlefield Bad Company 2 afim de continuar com o modo online ativo após 31 de maio.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.