No seu único dia de venda, Google Glass recebe atualização com fim das chamadas de vídeo

A Google anunciou uma atualização para o Google Glass que trarÁ melhorias na duração da bateria do aparelho e encerrarÁ a chamadas de vídeo. O anúncio foi feito ontem, um dia antes do único dia de venda do Google Glass para os usuÁrios comuns. O aparelho serÁ vendido hoje por US$ 1,5 mil  e somente para norte-americanos.

A interface dos usuÁrios também foi otimizada para responder melhor aos comandos de voz, além dos recursos de foto que também foram melhorados. O motivo da exclusão da ferramente de chamada de vídeo, para a Google, é resultado da baixa adesão dos usuÁrios ao serviço (10%) e "não atender aos seus padrões". A venda do Google Glass serÁ limitada e somente hoje, o anúncio oficial de lançamento deve vir até o fim do ano.

Via IDG Now!

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.