Índice do Artigo

Notícias

Pulseira inteligente Razer Nabu atrasa lançamento para final de maio

Anunciada durante a CES 2014, a Razer Nabu – pulseira inteligente da Razer – terÁ sua data de lançamento adiada. Prevista para estrear no final do primeiro trimestre de 2014, o dispositivo chegarÁ às lojas apenas no final de maio. No evento em que foi apresentada, a pulseira se destacou e levou o prêmio de melhor produto pelo voto popular. 

O motivo dado pelos desenvolvedores para o atraso é a certificação de que o produto estÁ pronto. Segundo eles, irritações e outros problemas do tipo foram observados por eles com outros dispositivos vestíveis e eles querem garanti que a Razer Nabu esteja 100% pronta. O anúncio foi feito pelo CEO da empresa, Min-Liang Tan, através do seu perfil no Facebook.

Via Tom's Hadware.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções