Pulseira inteligente Razer Nabu atrasa lançamento para final de maio

Anunciada durante a CES 2014, a Razer Nabu - pulseira inteligente da Razer - terÁ sua data de lançamento adiada. Prevista para estrear no final do primeiro trimestre de 2014, o dispositivo chegarÁ às lojas apenas no final de maio. No evento em que foi apresentada, a pulseira se destacou e levou o prêmio de melhor produto pelo voto popular. 

O motivo dado pelos desenvolvedores para o atraso é a certificação de que o produto estÁ pronto. Segundo eles, irritações e outros problemas do tipo foram observados por eles com outros dispositivos vestíveis e eles querem garanti que a Razer Nabu esteja 100% pronta. O anúncio foi feito pelo CEO da empresa, Min-Liang Tan, através do seu perfil no Facebook.

Via Tom's Hadware.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.