Google compra empresa de drones que Facebook estava interessado

Segundo reportagem do The Wall Street Journal, o Google finalizou a compra da empresa Titan Aerospace, fabricante de drones. Não foram divulgados os valores da negociação. O Facebook, que estava sendo cotado como uma das empresas que investiria na Titan Aerospace, desistiu da compra e adquiriu a Ascenta (empresa semelhante) por US$ 20 milhões.

Os funcionÁrios e sede da Titan Aerospace continuarão no mesmo local de sempre (Novo México) e colaborarão com o "Project Loon" do Google. Além disso, a empresa é especializada em robôs voadores que conseguem capturar imagens de alta qualidade, podendo servir para outras funções como o Maps

Via TechCrunch.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.