Índice do Artigo

Notícias

Disney irá apresentar Disney Infinity com personagens da Marvel no fim do mês

A parceria entre Disney e Marvel em uma nova edição de “Disney Infinity” não é mais novidade. Depois de ser especulado, o game foi praticamente confirmado através de um vídeo divulgado na semana passada, contendo o escudo do Capitão América no meio do universo da Disney. Nesta semana, a imprensa recebeu um convite para um evento no dia 30 de abril que irÁ revelar “o mais novo capítulo de 'Disney Infinity'” com uma imagem um tanto quanto sugestiva:

A imagem, divulgada pelo site Polygon, confirma que iremos saber novas informações sobre os personagens da Marvel no jogo da Disney. Rumores de que a franquia Star Wars também estava nos planos de ser incorporada, até agora, não passam de rumores. “Disney Infinity” estÁ disponível para Xbox 360, PS3, PC, Wii, Wii U e 3DS.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções