Ator Todd Stashwick será co-escritor do projeto Star Wars da Visceral Games

O ator e escritor Todd Stashwick foi anunciado como novo co-escritor do game da franquia Star Wars pela Visceral Games. A diretora criativa da Naughty Dog, Amy Henning, também tinha sido anunciada semana passada como nova integrante do time da Visceral. A novidade foi revelada por ela, através da sua conta pessoal do Twitter, e ambos postaram mensagens de animação, amizade e devoção à franquia.

Todd é o escritor da webcomic "Devil Inside" e, como ator, jÁ participou de diversas séries de TV, como "Law and Order", "Heroes" e, seu papel mais conhecido, "The Riches". Ele também foi o narrador do trailer de "Uncharted 4", da mesma Naughty Dog de Amy. O jogo de Star Wars da Visceral Games é fruto da parceria entre a desenvolvedora e a EA, dona dos direitos da franquia. No mês passado, o CEO da EA declarou que a empresa pretendia tratar a franquia de George Lucas assim como a Rocksteady tratou Batman.

Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.