Harmonix revela Record Run para dispositivos móveis

Ainda durante a PAX East 2014, em que o CEO da Harmonix indicou planos de reviver as franquias "Rock Band" e "Dance Central", a desenvolvedora de jogos musicais anunciou outro game, mas para dispositivos móveis. "Record Run" jÁ estÁ disponível gratuitamente na App Store e estÁ próximo de seu lançamento na Google Play Store. Porém, apenas CanadÁ e AustrÁlia poderão baixÁ-lo para o teste, o lançamento oficial para o mundo todo deve chegar no mês que vem.

O jogo de plataforma é baseado em músicas para suas fases (no caso, as músicas do seu dispositivo), nas quais os jogadores escolhem personagens de acordo com seu estilo musical e tem que correr pelas ruas para coletar discos. O jogo não possui versão para Windows Phone e nem planos para isso, segundo o executivo da Harmonix que revelou o jogo, John Drake

Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.