Índice do Artigo

Notícias

DLC Expedition para Titanfall será lançado em maio

A Respawn Entertainment revelou durante a PAX que irÁ lançar em maio um DLC chamado Expedition para o game “Titanfall”.

Expedition trarÁ três novos mapas que serão inseridos após a campanha principal do game. A imagem divulgada mostra um dos cenÁrios que estarão presentes no DLC: Swampland (Pantanal). O respectivo mapa traz um ambiente loteado de Árvores que permitirão perseguições insanas entre os jogadores, além de caminhos imprevisíveis.

O segundo mapa se chamarÁ Runoff (escoamento), que de acordo com os produtores terÁ inúmeros tubos de encanamento e muita Água. JÁ o terceiro mapa serÁ War Games (Jogos de Guerra) ambientado dentro da Área de treinamento dos pilotos de Titans.

A Respawn Entertainment também informou que irÁ adicionar a capacidade de personalizar os titãs com adesivos, um recurso muitas vezes solicitado pelos fãs. Além disso, o jogador serÁ capaz de se encontrar com novos jogadores que usam hash tags idênticos.

“Titanfall” foi lançado no mês passado com exclusividade para Xbox One, Xbox 360 e PC.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções