Diretor revela as especificações ultra para rodar Watch Dogs PC

O Diretor de Criação do game "Watch Dogs", Jonathan Morin, revelou no Twitter a CPU e GPU que o jogador vai precisar para rodar o jogo em modo ultra.

"Esperamos um grande número de diferentes configurações para rodar o jogo em um nível elevado de qualidade", disse ele. E completou: "mas aqui estão as especificações para algumas pessoas que me perguntaram sobre para ela. Especificações ultra: Intel Core i7-4770K com uma GeForce 780 ".

Aproveitando a oportunidade, Morin informou que no último vídeo divulgado, que mostrava efeitos exclusivos de uma placa Nvidia, "Watch Dogs" estava rodando com um processador Core i7-3930K e uma GeForce Titan.

"Watch Dogs" serÁ lançado no dia 27 de maio para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. A versão Wii U serÁ lançada mais tarde.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.