Índice do Artigo

Notícias

Vendas do Samsung Galaxy S5 começam hoje, no Brasil

Se você estava na expectativa para o lançamento do Galaxy S5, o novo top-de-linha da Samsung, pode ficar tranquilo: as vendas do aparelho começam hoje no Brasil. O aparelho chegou com um dia de atraso em relação ao resto do mundo, mas a empresa não revelou o motivo.

Ele custa R$ 2.599,00, e é encontrado desbloqueado nas principais lojas físicas e online do país, assim como em lojas de operadoras, e nas lojas oficiais da Samsung. As principais novidades do aparelho, que foi anunciado durante a Mobile World Congress deste ano, são o sensor de batimentos cardíacos, resistência a Água e poeira, e melhorias na tela e na bateria.

O Galaxy S5 também traz especificações melhores, é claro. Entre elas estÁ o processador Snapdragon 801 de 2.5 GHz, 2 GB de memória Ram e bateria de 2.800 mAh. Para comparar, o Galaxy S4 possui processador Snapdragon 600 de 1.9 GHz, 2 GB de memória Ram e bateria de 2.600 mAh.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções