Vendas do Samsung Galaxy S5 começam hoje, no Brasil

Se você estava na expectativa para o lançamento do Galaxy S5, o novo top-de-linha da Samsung, pode ficar tranquilo: as vendas do aparelho começam hoje no Brasil. O aparelho chegou com um dia de atraso em relação ao resto do mundo, mas a empresa não revelou o motivo.

Ele custa R$ 2.599,00, e é encontrado desbloqueado nas principais lojas físicas e online do país, assim como em lojas de operadoras, e nas lojas oficiais da Samsung. As principais novidades do aparelho, que foi anunciado durante a Mobile World Congress deste ano, são o sensor de batimentos cardíacos, resistência a Água e poeira, e melhorias na tela e na bateria.

O Galaxy S5 também traz especificações melhores, é claro. Entre elas estÁ o processador Snapdragon 801 de 2.5 GHz, 2 GB de memória Ram e bateria de 2.800 mAh. Para comparar, o Galaxy S4 possui processador Snapdragon 600 de 1.9 GHz, 2 GB de memória Ram e bateria de 2.600 mAh.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.