CEO da Harmonix revela planos de reviver as franquias Rock Band e Dance Central

Durante seu discurso na PAX East 2014, o CEO da Harmonix, Alex Rigopulos, revelou que o estúdio possui grandes planos para trazer as franquias "Rock Band" e "Dance Central" novamente para o mercado, saindo para consoles da atual geração (PS4 e Xbox One). Segundo ele, ambas as franquias sempre estiveram próximas dos planos do estúdio e virão no momento certo para o novo "ciclo de consoles". Entretanto, Rigopulos não confirmou se existe algo realmente em desenvolvimento e, inclusive, iniciou seu discurso deixando claro que não iria anunciar nenhum "Rock Band 4" ou "Dance Central 4".

A Harmonix, ultimamente, anda se concentrando no desenvolvimento de dois jogos: "Fantasia: Music Envolved" e "Chroma".  A última edição de "Rock Band" lançada foi o "Rock Band 3", em 2010, enquanto "Dance Central 3" foi o último da franquia, em 2012.

Via GameSpot

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.