Ex-Secretária de Estado dos EUA, Condoleezza Rice é apontada para a mesa diretora do Dropbox

Ex-SecretÁria do Estado norte-americano, Condoleezza Rice se popularizou durante a ofensiva dos EUA contra o Iraque, ainda nos tempos de Bush como presidente. Seu forte posicionamento a favor da guerra e das políticas das agências de inteligência dos Estados Unidos é o que estÁ causando "desconforto" agora que ela foi apontada para a mesa de diretores do Dropbox, o maior serviço de armazenamento de dados em nuvem do mundo.


A preocupação em questão é ter uma pessoa declaradamente a favor das vigilâncias se mandato que aconteceram na terra do Tio Sam num cargo de chefia de um serviço que, normalmente, primava pela privacidade. A comoção gerou a criação de um site chamado Drop Dropbox, bem como a hashtag #dropdropbox no Twitter

Outras mudanças na diretoria do Dropbox incluem a indicação de Dennis Woodside, ex-CEO da Motorola, para o cargo de COO.Via Neowin.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.