Intel lançará novos processadores Haswell no dia 10 de maio

Alguns portais internacionais de tecnologia estão informando que a Intel atualizarÁ o seu portfólio de processadores da geração Haswell (Core i7/5/3 4000) no dia 10 de maio.

Com um total de 20 modelos, as novas CPUs trarão em sua maioria como novidade, o aumento de 100Mhz na frequência de operação. Outro ponto interessante é que a companhia lançarÁ ainda placas mães com o novo chipset H97/Z97.

Vale ressaltar que os processadores destravados para overclock (linha K) – codinome Devils Canyon – serão lançados em junho durante a Computex 2014.

Quem espera por soluções ainda mais poderosas, deverÁ aguardar até setembro, quando chegarÁ a linha Extreme Haswell-E (socket LGA 2011-3).

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.