Nikon lança Coolpix S810c com Android e Wi-Fi embutido

A Nikon anuncia hoje o lançamento da Coolpix S810c, que combina as tecnologias de imagem das câmeras Nikon com as inúmeras capacidades do sistema operacional Android. Os 16 megapixels da nova câmera permitem o compartilhamento instantâneo de fotos em alta qualidade nas redes sociais.

A nova S810c dÁ aos usuÁrios a capacidade de capturar imagens de alta qualidade com pouca luz ou à distância, conquistando resultados que seriam complicados de obter com um smartphone. A câmera possui 16 megapixels, sensor CMOS retroiluminado (BSI), que resulta em excelentes capacidades fotogrÁficas em baixa luminosidade e uma lente NIKKOR com zoom ótico de 12x (e mais Zoom de Ajuste Fino Dinâmico de 24x) para conseguir fotos mais nítidas tanto de perto quanto de longe. Além disso, a câmera possui uma gama de ISO até 3200, assim como Redução de Vibração (VR) Ótica para ajudar a eliminar imagens desfocadas mesmo ao fotografar com a câmera em mãos. Também possui um modo de disparos contínuos, ideal para registrar momentos especiais.

Quer curtindo um status ou marcando uma foto, com a Coolpix S810c é possível compartilhar de forma rÁpida e instantânea os memorÁveis momentos com a família e com os amigos através do sistema operacional Android 4.2.2 Jelly Bean. Ao se cadastrar no Google Play, os usuÁrios ganham acesso a alguns aplicativos, como Facebook, Twitter, Instagram e muitos outros, com os quais poderão compartilhar fotos e ficar conectados. O Android permite aos usuÁrios surfar na web, ler os e-mails mais recentes, navegar pelas fotos e vídeos de amigos, usar mapas e vÁrias outras funções oferecidas pelos aplicativos Android.

O Wi-Fi embutido da S810c proporciona uma forma simples de compartilhar fotos direta e instantaneamente com amigos e com a família. Quando nenhuma rede Wi-Fi externa estiver disponível, é possível também se conectar a um smartphone ou tablet compatível a partir do exclusivo aplicativo "Connect to S810c"1, para transferir, compartilhar e visualizar as imagens em um dispositivo inteligente. Adicionalmente, a câmera possui GPS embutido para aplicativos de localização geogrÁfica e entrada para fones de ouvido estéreo, que permite operar a câmera como um aparelho de som portÁtil. 

Com a COOLPIX S810c, os usuÁrios irão compartilhar, digitar, enquadrar uma foto ou navegar com uma ampla e clara tela touch LCD de 3,7 pol. com resolução de 1.200.000 pontos, assim como gravar vídeos Full HD de 1080p. Além disso, os fotógrafos podem explorar sua criatividade com vÁrios efeitos especiais e inusitados, incluindo modos de uso amigÁveis e recursos como o Panorama FÁcil, permitindo que o usuÁrio simplesmente mova a câmera para criar uma imagem de panorama ultra-amplo. Outra novidade é o aprimoramento da bateria, que possibilita maior tempo de conexão.

- Continua após a publicidade -

A Nikon não revelou quando a S810c estarÁ disponível no mercado nacional, nem o seu preço sugerido em reais.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.