Fãs de PES também vão gostar de 2014 FIFA World Cup Brazil, garante produtor

A eterna disputa entre "FIFA" e "Pro Evolution Soccer" volta à tona. Em entrevista ao site UOL Jogos, Gilliard Lopes, produtora brasileiro de "2014 FIFA World Cup Brazil" disse que até os fãs da série rival "Pro Evolution Soccer" irão gostar do jogo baseado no mundial de futebol.

Gilliard também frisou que, se até agora os fãs de "PES" não tinham migrado para "FIFA", a hora jÁ passou hÁ muito tempo, adicionando que o jogo de futebol da Copa do Mundo é o "único onde você vai vivenciar a emoção e o drama de ganhar a Copa do Mundo em 10 modos diferentes. Este é um game onde o futebol é elevado a um status muito maior pelo que acontece em volta".   


Copa do Mundo em jogo

Durante o desenvolvimento do jogo, os produtores tiveram acesso aos projetos de construção dos estÁdios, oi que facilitou na hora de projetar, ao game, os locais das partidas antes mesmo deles estarem completamente prontos. "Através da FIFA, tivemos acesso a esses arquivos de prjetos, podendo basear nosso trabalho e foi assim que foi possível fazermos reproduzir estes estÁdios", explicou Gilliard.



O cuidado na personalização de jogadores famosos, como Neymar, também entrou na pauta. Segundo o produtor, existe todo um cuidado técnico na hora da caracterização das habilidades de jogadores mais famosos, como Neymar. "Assim como também aconteceu com Ronaldinho, Messi, esses são jogadores que, se você observar bem, têm suas próprias animações", completa Gilliard.

"2014 FIFA World Cup Brazil" serÁ lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em 24 de abril por R$200.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.