Watch Dogs deverá rodar a 1080p no PS4, prevê Ubisoft

O lançamento de Watch Dogs jÁ não estÁ mais tão distante: o game chega no final do mês que vem. Com isso, começam a surgir mais informações sobre o jogo. Em entrevista ao site PC Games, o chefe de animação das cutscenes, Lars Bonde, confirmou a expectativa de que o game rode em 1080p no PlayStation 4, e falou um pouco das outras versões.


"Nós estamos utilizando o toda a capacidade do Xbox One, e o mesmo com o PS4, é claro", explicou Bonde. "Então, até onde eu sei, o game rodarÁ em Full HD no PS4", continuou.

O chefe de animação das cutscenes também defendeu as versões parra Xbox 360 e PS3, dizendo: "A primeira coisa que quero deixar clara é que, na sua essência, [Watch Dogs] é a mesma experiência nos consoles da atual geração e na próxima geração. Você tem a mesma jogabilidade".

Tudo o que se sabia até agora sobre as resoluções em que o game rodarÁ vinham de um site chamado Arab Gamer. O site alega que a Ubisoft revelou, durante uma entrevista coletiva, que o jogo rodarÁ em 1080p e 30 fps no PS4, na resolução 960p e 30 fps no Xbox 360 e até em 4K no PC, com taxa de frames livre. Via CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.