Índice do Artigo

Notícias

Sony anuncia H1Z1, novo MMO zumbi para PC

Presidente da Sony Online Entertainment John Smedley anunciou que a empresa estÁ desenvolvendo um MMO free-to-play chamado “H1Z1“. O jogo serÁ no estilo “sandbox”, ou seja, em mundo aberto ambientado 15 anos após um vírus quase devastar a humanidade.

Smedley disse que H1Z1 é um jogo multiplayer em que os jogadores lutam pela sobrevivência em um mundo onde a morte é a única coisa certa. E continua: “o vírus 'H1Z1' devastou a humanidade e não hÁ nada além de morte e destruição em seu rastro, e um mundo praticamente vazio de vida onde os remanescentes da humanidade estão em uma luta constante contra a extinção, e contra os animais e pessoas que foram infectadas pelo vírus”.

Perguntado sobre as semelhanças em relação à outros jogos de zumbi, Smedley disse que “H1Z1 possui características exclusivas que farão o MMO ser acima da concorrência.

H1Z1 usarÁ vÁrios servidores divididos por regras diferentes, ou seja, o jogador escolherÁ aquele modo de jogo que mais lhe agradar. O jogo terÁ criação de itens (crafting) e uma economia baseada em um sistema de comércio avançado.

De acordo com Smedley, o projeto de H1Z1 tornarÁ o jogador parte do processo de design do game, criando itens que poderão ser usados pela Sony para aprimorar o jogo. Poderão ser criados pequenos itens, armas, casas, pequenos abrigos e até enormes fortalezas.


A engine usada serÁ da própria Sony chamada de Forgeligh com características da nova geração de grÁficos, e usarÁ o mesmo sistema de roteiro de PlanetSide 2, que vai permitir uma comunicação clara entre os desenvolvedores e os jogadores, afim de informar à todos o que estÁ sendo produzido para o game.

Apesar de ser da Sony Online Entertainment, H1Z1 só foi anunciado para PC.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções