Índice do Artigo

Notícias

Kingston anuncia linha de memórias HyperX Fury, com kits de 8GB e 16GB em até 1866 MHz

De olho no mercado gamer, a Kingston anunciou a nova linha de memórias HyperX Fury. A linha inclui memórias separadas de 4GB ou 8GB, ou kits de 8GB ou 16GB, nas frequências 1333, 1600 e 1866 MHz. Elas são do tipo “Plug and Play”, o que significa que não é necessÁrio mexer na BIOS para overclock. Isso é feito de maneira automÁtica.

“Nós estamos empolgados em oferecer a nossa mais nova adição para a família HyperX para o mercado de entrada dos entusiastas”, disse Lawrence Yang, gerente comercial da HyperX. “Esse é um ótimo produto para quem estÁ procurando fazer um upgrade em seu sistema a um preço acessível”, completou, enfatizando o tipo de consumidor para qual a linha foi pensada.

As memórias estarão disponíveis nas cores preto, azul, vermelho e branco. A Kingston ainda não divulgou a data de lançamento, e nem o preço ou a disponibilidade.

Via FudzillaWCCF Tech.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções