Especialista em fontes (PSU), Huntkey chega ao Brasil apostando alto

Fundada em 1992, a Huntkey, empresa chinesa especializada no desenvolvimento, projeto, fabricação e comercialização de fontes de alimentação (além de gabinetes de computador, adaptadores de notebook, carregadores, conversores de fornecimento de energia, filtros de linha e luzes de LED), inicia expansão no Brasil visando suprir necessidades do crescente mercado consumidor de tecnologia do País. Buscando ampliar sua visibilidade e representatividade em, solo nacional, a companhia acaba de firmar parcerias estratégicas no mercado local de TI.

"Em nosso processo de expansão comercial, hÁ muitos anos, a Huntkey procura uma oportunidade para entrar no mercado brasileiro e o momento atual do País é perfeito para a empreitada", relata Danilo Polary, gerente de negócios da Huntkey para o Brasil.

Entre as principais parcerias que a empresa fechou desde sua chegada ao País, em dezembro de 2013, destacam-se a distribuidora Handytech, localizada na cidade de Salvador (BA) e com 20 anos de experiência, e a Venturi InformÁtica, revenda com 11 anos de mercado, localizada na cidade de São Paulo (SP).

Além do crescimento em número de pontos de vendas, a empresa pretende trazer em breve para o Brasil novos produtos de seu amplo portfólio, como os carregadores de smartphone e modernas réguas de energia.

Como fabricante nº1 do mercado de fontes da China e líder no mercado asiÁtico, a Huntkey é especialista no desenvolvimento e comercialização de fontes hÁ mais de 20 anos. Com clientes em todo o mundo, seus produtos podem ser encontrados em mais de 50 países e são reconhecidos internacionalmente pela qualidade e inovação. Como resultado de sua expertise, a Huntkey ganhou em 2013 o prêmio "Perfect Quality" da Lenovo pelo terceiro ano consecutivo e o prêmio "The Core Partner" da Huawei.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.