Índice do Artigo

Notícias

Atualização de amanhã permitirá enviar vídeos de jogos do Xbox One direto para o YouTube

Amanhã serÁ lançada uma nova atualização para o app do YouTube do Xbox One, que vai permitir aos jogadores fazer upload de clips de jogabilidade capturados usando o DVR do console,  diretamente para o canal do usuÁrio.

De acordo com a Microsoft, o processo de captura dos vídeos dos jogos e o envio direto para o YouTube serÁ “mais fÁcil do que se imagina”. Além disso, o novo app do YouTube trarÁ Conquistas, função Snap e ainda a possibilidade de adicionar canais no One Guide do Xbox One.

Vale lembrar que jÁ era possível fazer isso através do Twitch, seguindo esses passos. Usando o Twitch, não hÁ limite de tempo para os vídeos e quem faz o upload para o YouTube em alta definição são os servidores do próprio Twitch em questões de segundos, e não o jogador.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções