Atualização de amanhã permitirá enviar vídeos de jogos do Xbox One direto para o YouTube

Amanhã serÁ lançada uma nova atualização para o app do YouTube do Xbox One, que vai permitir aos jogadores fazer upload de clips de jogabilidade capturados usando o DVR do console,  diretamente para o canal do usuÁrio.

De acordo com a Microsoft, o processo de captura dos vídeos dos jogos e o envio direto para o YouTube serÁ "mais fÁcil do que se imagina". Além disso, o novo app do YouTube trarÁ Conquistas, função Snap e ainda a possibilidade de adicionar canais no One Guide do Xbox One.

Vale lembrar que jÁ era possível fazer isso através do Twitch, seguindo esses passos. Usando o Twitch, não hÁ limite de tempo para os vídeos e quem faz o upload para o YouTube em alta definição são os servidores do próprio Twitch em questões de segundos, e não o jogador.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.