Índice do Artigo

Notícias

Kingston vai produzir memórias HyperX DDR3 em escala

A empresa Kingston Technology, fabricante mundial independente de produtos de memória para computadores, anunciou que vai começar a produzir, em grande escala, os kits de memória HyperX DDR3. Com a capacidade de funcionar em dual-channel a 1,65 volts, as memórias alcançam a velocidade de 2133 MHZ com latência CL8.

A partir de setembro, a empresa jÁ pretende lançar uma linha completa desses kits de memória. Segundo a Kingston, o objetivo é oferecer ao usuÁrio entusiasta a montar seu próprio sistema utilizando um conjunto completo tecnologicamente para o seu equipamento.

Por hora, não foi divulgado o preço sugerido de venda das memórias. Mais informações em www.kingston.com.br.  Acompanhe uma foto abaixo (em baixa qualidade).

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções