Mapa de The Witcher 3 será 3,5 vezes maior que o de TES V: Skyrim

Durante uma palestra na Game Developers Conference 2014, os produtores de "The Witcher 3: Wild Hunt" revelaram que o RPG terÁ dois mapas e que ambos serão 3,5 vezes maiores do que todos os mapas de "The Elder Scrolls V: Skyrim" juntos.



A informação surgiu num slide com informações gerais sobre o game, que detalhava que em "The Witcher 3", os mapas Novigrad e Skellige medem, respectivamente, 8,5 x 8,5 quilômetros (72,25 Km²) e 8 x 8 quilômetros (64 Km²).

A soma de ambos resulta em 136,25 Km², valor 3,5 vezes maior que a Área total de "TES V: Skyrim", publicamente conhecida por ter gigantescos 38,33 Km².

A informação, contudo, contrasta com anúncios anteriores da CD Projekt RED, que havia dito à GameSpot que "The Witcher 3" era "somente" 20% maior que "TES: Skyrim", e não os 350% maior que os números atuais indicam.

"The Witcher 3: Wild Hunt" chega para PC, Playstation 4 e Xbox One em fevereiro de 2015, segundo um adiamento recente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.