[Rumor]: Yahoo pode tentar concorrer também com Netflix, com conteúdos originais

No mês passado, alguns rumores apontaram que a Yahoo estaria planejando concorrência com o YouTube, através de uma plataforma de vídeos. Nesta semana, outro rumor aponto uma possível nova briga, dessa vez com o Netflix. Segundo o "The Wall Street Journal", a empresa estaria interessada em lançar quatro séries de humor, totalmente originais, em uma plataforma paga, fazendo frente a companhias de TV a cabo e o Netflix. 

Segundo o jornal, o anúncio oficial serÁ feito no dia 28 ainda deste mês, durante o evento da empresa "NewFront", e cada série terÁ episódios de 30 minutos. Aparentemente, a ideia da empresa é seguir os caminhos trilhados pelo Netflix em séries próprias, como "House of Cards", que andam rendendo bons resultados.  

Via Olhar Digital.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.