Novo game da franquia, Borderlands: The Pre-sequel está em desenvolvimento pela 2K Australia

Menos de dois meses após o CEO da Gearbox, Randy Pitchford, afirmar que a empresa não estÁ trabalhando em uma continuação de "Borderlands", o site GamesPointsNow revelou que uma sequência do jogo jÁ estÁ em desenvolvimento. É que a desenvolvedora responsÁvel por "Borderlands: The Pre-sequel" (aparentemente, o nome do jogo) é a 2K Australia e lançarÁ o game para PC, PS3 e Xbox 360. Segundo o site, o novo título se passa no intervalo de 5 anos entre "Borderlands" e "Borderlands 2" e seu cenÁrio serÁ a base lunar Hyperions, em formato de "H", na lua de Elpis.

Vista da lua de Elpis em "Borderlands 2"

O jogo mostrarÁ um "Handsome Jack" quando ainda era apenas um programador à procura de um artefato alienígena, e terÁ quatro personagens jogÁveis: "Athena The Gladiator", "Wilhelm The Enforcer", "Nisha The Lawbringer" e "Fragtrap". Como as lutas acontecerão em uma lua, a gravidade do jogo serÁ modificada e o oxigênio serÁ um elemento vital, podendo ser recolhido de inimigos derrotados ou usado para eliminar oponentes, atirando no seu capacete.

Como o CEO da Gearbox afirmou que não estava trabalhando ainda em um "Borderlands 3" - porque gostaria que ele fosse grande e impactante - destinado à PS4 e Xbox One e "Borderlands: The Pre-sequel" estÁ sendo desenvolvido pela 2K Australia, podemos especular que esta não é a sequência que ele havia prometido, mas sim um game complementar à história. "Borderlands: The Pre-sequel" deve chegar ainda neste ano, para Xbox 360, PS3 e PC. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.