[+Update] Novo personagem de EA Sports UFC é revelado: Bruce Lee

[Update]: A EA revelou um novo trailer com gameplay do jogo, mostrando novos detalhes o anúncio oficial de Bruce Lee. O vídeo também confirmou a data oficial de lançamento do game: 17 de junho. Confira:

[Original]: O novo jogo de MMA da EA Sports, desenvolvido pela EA Canada, acaba de ganhar um novo e surpreendente personagem jogÁvel: Bruce Lee. A inclusão do lendÁrio lutador e ator de filmes de ação em "EA Sports UFC" é fruto de uma parceria entre EA e Bruce Lee Enterprises. Lee serÁ desbloqueÁvel de duas maneiras: comprando o jogo na pré-venda ou terminando a campanha do game no modo "Pro" ou superior. Confira o trailer do jogo com detalhes do gameplay.

- Continua após a publicidade -

Muitos devem ter se perguntado o motivo da presença do lutador em um jogo de MMA. Segundo o diretor criativo do game, Brian Hayes, "eu sinto que essa é a pergunta mais ridícula. Por que colocar Bruce Lee em um jogo de UFC? É. Bruce. Lee.". JÁ o diretor de arte do jogo, Ian Lloyd, disse que ao mesmo tempo que todos ficaram animados, eles ficaram receosos, jÁ que ninguém quer se responsabilizar por um ícone desses e estragar tudo. Ele afirmou também que o visual e as características de luta foram adaptadas o mais realista possível: "Isso não só se parece com Bruce Lee. Isso é Bruce Lee."

Outro lutador jÁ confirmado no game, que também jÁ ganhou algumas imagens, é Jon "Bones" Jones. "EA Sports UFC" estÁ ainda em desenvolvimento, e deverÁ sair para PlayStation 4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Via Kotaku

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.