[Rumor] Imagens do Android TV ("Google TV 2.0") surgem na web

O The Verge divulgou o que podem vir a ser as primeiras imagens da interface do Android TV, projeto "rebatizado" do Google TV.

Não é de hoje que Sundar Pichai deseja disponibilizar um sistema de entretenimento nas salas de estar dos lares da população mundial, e esquentar a briga com a Amazon.

Ao que parece, desta vez o plano do Google é simplificar a experiência oferecida pelo Google TV, que era bastante ambiciosa, mas pecava pela falta de integração com os provedores de serviços a cabo. Agora, comenta-se que a companhia fechou parceria com as principais empresas fornecedores de conteúdo e serviço, de forma a integrar no Android TV, versões ainda mais fÁceis utilizar.

Além de intuitivo, o sistema do Google suportarÁ comandos por voz e notificações (muito embora comente-se que a companhia esteja orientando os desenvolvedores utilizar o método de notificação com moderação).

- Continua após a publicidade -

HaverÁ um controle com os botões de "Menu", "Home" e "Back" para navegação, além de um controle de jogo (opcional), possivelmente desenvolvido pela Green Throttle - companhia que a própria Google adquiriu "silenciosamente" hÁ pouco tempo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.