Minecraft se torna um dos games mais vendidos do Xbox 360: 12 milhões de cópias

A Microsoft anunciou que a versão para Xbox 360 de Minecraft alcançou 12 milhões de cópias vendidas, o que o torna um dos mais bem sucedidos games da história do console. Não hÁ uma lista definitiva para o assunto, mas segundo a Wikipédia, com última atualização feita hoje, o game estÁ empatado na 3ª posição, com CoD: Black Ops, e atrÁs de Halo 3 e Kinect Adventures.


JÁ o site Statistic Brain, com última atualização feita em dezembro de 2013, o game ficaria em 6º, atrÁs de GTA V, 3 games da série Call of Duty e Kinect Adventures. "É incrível! Me lembro quando começamos a falar dos números de vendas, e ficaríamos super felizes em vender 1 milhão de cópias", disse Daniel Kaplan, da Mojang.

"Isso nos colocaria junto de Battlefield 1943 e Castle Crashers, que são dois incríveis games, então isso que buscÁvamos. Nós nem sequer sonhamos em vender 12 milhões [de cópias]", completou Kaplan. Via CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.