Galaxy S5 com dois chips entra em pré-venda na China

A Samsung lançou uma versão com dois chips do Galaxy S5... na China. E fez isso silenciosamente, inclusive sem avisar a imprensa local. O aparelho estÁ em pré-venda no site da China Telecom pelo equivalente a US$850,00. Ainda não hÁ previsão, nem informações, se o smartphone vai chegar a outros países, como o Brasil.

A versão dual-SIM vem com suporte a CDMA2000 em um dos slots SIM e GSM no outro, mas nada de LTE. O modelo pesa 1.5 grama a mais que o S5 tradicional. As demais especificações são iguais: processador Snpdragon 801 e tela de 5.1 polegadas Super AMOLED com resolução de 1080p, câmera de 16MP. A bateria também é a mesma, de 2.800mAh, mas a autonomia deve ser um pouco menor, porque vai precisar dar atenção a mais uma frequência. Via GSM Arena.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.