Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft promove evento de Might & Magic Duel of Champions em São Paulo

SerÁ realizado nesse domingo, dia 06 de abril, na SAGA School of Art, Game and Animation (Unidade Games), o primeiro evento oficial de Might & Magic Duel of Champions.

Todos os presentes terão a oportunidade de jogar e aprender mais sobre o game de cartas online free-to-play da Ubisoft que jÁ tem milhões de fãs espalhados por todo o mundo. Além disso, serão realizados torneios e sorteios de brindes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site Game Champz – http://migre.me/iBBPy.

Might & Magic: Duel of Champions é um jogo free-to-play de cartas online para PC e iPad que une as características dos jogos de RPG e estratégia, totalmente em português.

No mundo de Duel of Champions o jogador irÁ participar de grandes duelos em que vilões e heróis se enfrentam em batalhas épicas. O jogo oferece mais de 800 cartas com artes belíssimas e possui jogabilidade inovadora, em que a estratégia é muito importante na criação e gestão dos baralhos. Os adversÁrios são gamers do mundo todo e é preciso obter o maior número de recompensas para se tornar um dos membros mais temidos da comunidade. 

Onde: Escola SAGA – Unidade Games – Av. Santo Amaro, 6277
Quando: Domingo, dia 06 de Abril – Das 10h às 18h.
Quanto: Entrada gratuita (mediante inscrição)

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções