Índice do Artigo

Notícias

Vine lança serviço de mensagens diretas para aumentar concorrência com Instagram

Quatro meses após o Instagram anunciar o Instagram Direct, o Vine anunciou nesta semana um serviço semelhante ao do concorrente para iOS e Android. O aplicativo permitirÁ que os usuÁrios enviem fotos ou vídeos (de até seis segundos) diretamente para seus amigos, possibilitando múltiplos destinatÁrios para um mesmo conteúdo. Apesar de enviar para vÁrias pessoas, o usuÁrios receberÁ a interação de cada um individualmente, parecido com o serviço que o Snapchat oferece. 

 

A atualização do Vine possui o mesmo objetivo que o Instagram Direct quando foi lançado pelo aplicativo do Facebook: oferecer aos usuÁrios a oportunidade de compartilhar conteúdo de forma privada, apenas para contatos do seu interesse. Apesar de não possuir um tempo de expiração, as fotos/vídeos enviados pelo Vine com o novo serviço funciona de forma muito semelhante ao Snapchat, e tira o aplicativo do Twitter do atraso em relação aos concorrentes.

Para acessar a nova ferramenta, basta atualizar seu aplicativo do Vine ou baixar o aplicativo na App Store ou na Google Play.

Via TechCrunch

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções