Índice do Artigo

Notícias

Unreal Engine 4 será compatível com Linux (SteamOs) em atualização que chega em breve

Em comunicado no seu blog oficial, a Epic Games informou que a atualização 4.1 da Unreal Engine 4 irÁ trazer compatibilidade com Linux, ou seja, terÁ suporte ao SteamOS, o sistema operacional das Steam Machines. O update serÁ lançado em breve.

YouTube video


 

“Muita gente nos pediu suporte ao Linux e ao SteamOS. Agora, trazemos uma boa notícia para vocês: o código 4.1 [da Unreal Engine 4] estÁ pronto para fazer rodar games nesses sistemas. Amamos o Linux!”, disse Mike Fricker, editor-líder de ferramentas da Epic Games.

Isso significa que os jogos que jÁ estão sendo feitos com a Unreal Engine 4, entre eles “Daylight” e “Fortnite” poderão ser portadas sem perdas de desempenho a plataformas que usem o sistema operacional com código-fonte aberto ou às Steam Machines.

As Steam Machines começam a ser vendidas ainda neste ano com vÁrios tipos de modelos, configurações e preços.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções