Índice do Artigo

Notícias

Após promoção de novo chefe do Xbox, Microsoft Studios demite funcionários

O Xbox recentemente ganhou Phil Spencer como novo chefe e o executivo não estÁ dormindo em serviço: alguns funcionÁrios foram demitidos da Microsoft Studios, divisão da qual era o responsÁvel anteriormente.

Entre os motivos das demissões estão a fase de reestruturação dentro da produtora e da prioridade no desenvolvimento de alguns projetos. E isso significa designar novas funções e cortar mão-de-obra desnecessÁria.

“No Xbox, nossa meta é criar experiências sociais, interativas e divertidas constantemente. Como parte desse objetivo, estamos sempre avaliando nossas prioridades de desenvolvimento e existem vezes que algumas decisões precisam ser tomadas para alinhar nossos foco e esforços”, disse um representante da empresa. 

Não foi informado o número total de pessoas demitidas. Patrick Loughman e Elbert Perez, artista e produtor técnico da Microsoft Studios, confirmaram via Twitter que estão entre os ex-funcionÁrios da gigante.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções