Reaper of Souls, a expansão de Diablo III, vende 2,7 milhões de cópias em uma semana

A Blizzard anunciou hoje que "Reaper of Souls", a expansão de "Diablo III", jÁ vendeu mais de 2,7 milhões de unidades mundialmente.

Impressões Adrenaline de "Reaper of Souls"

O número, divulgado pela produtora nesta manhã, foi atingido após uma semana de lançamento do game e representam a soma das vendas das versões em disco e digital do título, lançadas para PC e Mac.

A Blizzard também liberou uma informação curiosa, que serve mais como estatística do desempenho dos jogadores na campanha da expansão: Malthael, também mais conhecido como o Anjo da Morte, jÁ foi derrotado mais de 1,5 milhão de vezes.

Entrevista: Johnny Ebert. produtor de Diablo III, na BGS 2013

"Diablo III" foi originalmente lançado em meados de 2012 e rapidamente se tornou o jogo para PC que mais rÁpido vendeu na história, acumulando um total de 15 milhões de cópias. Playstation 4 e Xbox One recebem o game original e a expansão em breve, numa edição intitulada "Ultimate Evil Edition".

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.