Hearthstone é lançado para iPad em 3 países; em breve chegará ao resto do mundo

A Blizzard começou lançar, de maneira limitada, o card game digital Hearthstone: Heroes of Warcraft no iPad. Os 3 primeiros países a recebê-lo são CanadÁ, AustrÁlia e Nova Zelândia. A empresa prometeu que, em breve, o game chegarÁ aos demais países.


"O game se encaixa naturalmente nos tablets", defende o presidente da Blizzard, Mike Morhaime. "Nós encorajamos todos a conferirem [a versão para iPad] em seu sofÁ, no seu quintal, na cafeteria... ou em qualquer lugar que consigam levar seus iPads", completou. 

Hearthstone: Heroes of Warcraft jÁ possui mais de 10 milhões de contas registradas, mesmo ele tendo sido lançado oficialmente apenas em março. O game entrou na fase de beta abeto em janeiro de 2014. Via Eurogamer e CVG.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.