Vazam as imagens da apresentação para a nova Radeon R9 295X2

Todo novo gadget tem sua boa dose de vazamentos antes de seu lançamento oficial, mas as imagens que saíram agora para a Radeon R9 295X2, que sai no dia 8 de abril, são mais interessantes que o de costume. Tratam-se nada menos que os slides que serão usados na apresentação oficial da placa para reviewers


E para os adoradores de números, um dos slides traz todas as especificações da placa. A litografia é de 28 nm, os processadores stream totalizam 5.632 e o clock pode chegar até 1.018 GHz. Confira a tabela abaixo para a lista completa de especificações.

A placa, que mede 30,7 cm de comprimento, é alimentada por dois conectores 8-pin PCIe, sendo que é estimado que ela precise de 500W de energia. Toda essa performance é resfriada com um processo híbrido de ar e líquido, desenvolvido pela AMD em conjunto com a Asetek, num estilo parecido com o encontrado na ROG Ares II, da Asus, como o Tech Power Up apontou. HÁ um ventilador de 120 mm incluído.

- Continua após a publicidade -

  

  

Estima-se que a R9 295X2 é até 60% mais rÁpida que a R9 290X, de acordo com resultados do 3D Mark FireStrike. As imagens vieram do VideoCardz, como a marca d´Água enorme deles jÁ deixa bem claro.

E aguardem que logo teremos mais informações! O Adrenaline estarÁ presente na apresentação oficial da AMD, então logo colocaremos novidades exclusivas aqui no site, fiquem ligados. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.