Middle-earth: Shadow of Mordor será lançado para PC e consoles em 7 de outubro

A Warner Bros Interactive anunciou hoje a data de lançamento para "Middle-earth: Shadow of Mordor": 7 de outubro, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e consoles da geração passada.



A empresa também aproveitou para revelar os incentivos para quem fizer a compra antecipada do game. Os jogadores que adiantarem a compra receberão o "Dark Ranger", um pacote bônus que tratarÁ o modo de desafios "Test of Power" e testarÁ suas habilidades contra hordas de Mordor, permitindo desbloquear upgrades antes mesmo de começar o jogo principal.

"M-E: Shadow of Mordor" é um jogo de ação de mundo aberto que acontece entre os eventos de "O Hobbit e "O Senhor dos Anéis". Talion, o protagonista, é um guerreiro membro dos Guardiões (o mesmo grupo de Aragorn) e possui poderes e habilidades semelhantes aos Espectros do Anel (os Nazgûl). 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.