Motorola vai lançar segunda versão do Moto G em 2014

A Motorola confirmou que uma segunda versão do smartphone Moto G deve ser lançada ainda em 2014. O vice-presidente corporativo de gerenciamento de produtos da empresa, Lior Ron, disse à revista Info que o aparelho foi "uma forma de levar inovação ao mercado em termos de não comprometer as especificações em um aparelho de relativo baixo custo."

Lançado no ano passado, o Moto G foi o smartphone mais vendido de toda a história da Motorola. No Brasil, chegou custando R$650,00. Com tela de 4,5 polegadas, ele é equipado com processador Snapdragon 400, 1GB de RAM e câmeras de 5MP (traseira) e 1,3MP (frontal). A bateria possui 2070mAh.

A anÁlise completa do smartphone você confere clicando aqui. Abaixo, o vídeo-review do Moto G.


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.