Índice do Artigo

Notícias

Acessório da Xiaomi transforma a entrada de fone de ouvido em um botão

Hugo Barra (sim, aquele que saiu da Google) anunciou em sua conta Google+ um gadget que a Xiaomi desenvolveu um acessório que adiciona mais um botão físico aos seus smartphones. Ele funciona através da porta do fone de ouvido, e poderÁ receber até 10 funções diferentes, como bater fotos ou abrir aplicativos. O acessório também poderÁ ativar comandos de acordo com o padrão do clique, sendo que haverÁ 10 tipos de cliques.


A criação deste gadget mostra que a fabricante chinesa de smartphones estÁ de olho no que surge no Kickstarter, afinal o acessório (que ainda não tem nome) faz uma kibada do Pressy, um aparelho que faz basicamente a mesma coisa e que alcançou sua meta de 40 mil dólares com folga: arrecadou US$ 695 mil no crowdfounding. Por sinal, o Pressy é enviado para o Brasil com custo de 27 dólares mais 5 de frete.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções