Warface, FPS free-to-play da Crytek, alcança 25 milhões de usuários em dois anos

A Crytek anunciou que "Warface", o FPS free-to-play da empresa, acaba de alcançar a marca de 25 milhões de usuÁrios registrados.

Segundo a produtora, o sucesso do game se deve justamente ao fato de ser totalmente gratuito, privilegiando a dedicação dos jogadores e recompensando-os de forma justa, sem dar vantagens a usuÁrios que pagam por itens específicos. Algo que acontece em outros free-to-play.



Os números de referem à soma de todos os jogadores registrados no servidores do game desde o seu lançamento, em dezembro de 2012, na Rússia. O jogo apenas chegou à América do Norte, Europa, Coréia e no Brasil em outubro do ano seguinte.

Entrevista com Nadezhda Golubenko, produtora da Crytek em "Warfarce"

"É uma conquista fantÁstica para nossa franquia e para nossa equipe. Queremos agradecer aos jogadores de todo mundo pelo suporte. 'Warface' é parte do nosso modelo de games-como-serviço, o que significa que os jogos são melhorados a partir dos pedidos da comunidade. Continuaremos entregando ótimas experiências e prometemos que temos muitas surpresas a caminho", disse Cevat Yeli, CEO e diretor criativo da Crytek.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.