Índice do Artigo

Notícias

Warface, FPS free-to-play da Crytek, alcança 25 milhões de usuários em dois anos

A Crytek anunciou que “Warface“, o FPS free-to-play da empresa, acaba de alcançar a marca de 25 milhões de usuÁrios registrados.

Segundo a produtora, o sucesso do game se deve justamente ao fato de ser totalmente gratuito, privilegiando a dedicação dos jogadores e recompensando-os de forma justa, sem dar vantagens a usuÁrios que pagam por itens específicos. Algo que acontece em outros free-to-play.

YouTube video


Os números de referem à soma de todos os jogadores registrados no servidores do game desde o seu lançamento, em dezembro de 2012, na Rússia. O jogo apenas chegou à América do Norte, Europa, Coréia e no Brasil em outubro do ano seguinte.

Entrevista com Nadezhda Golubenko, produtora da Crytek em “Warfarce”

“É uma conquista fantÁstica para nossa franquia e para nossa equipe. Queremos agradecer aos jogadores de todo mundo pelo suporte. 'Warface' é parte do nosso modelo de games-como-serviço, o que significa que os jogos são melhorados a partir dos pedidos da comunidade. Continuaremos entregando ótimas experiências e prometemos que temos muitas surpresas a caminho”, disse Cevat Yeli, CEO e diretor criativo da Crytek.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções