Samsung anuncia linha de tablets Galaxy Tab 4, com processador quad-core

Nesta terça-feira a Samsung anunciou uma nova linha de tablets Android para 2014, chamada Galaxy Tab 4. Serão três aparelhos da empresa sul-coreana, com versões de 7", 8" e 10,1 polegadas, disponíveis para compra no segundo trimestre deste ano. As especificações deles são muito semelhantes com as da linha Galaxy Tab 3, sendo a principal diferença o seu processador: na geração anterior, os dispositivos eram equipados com processadores dual-core e, nessa, serão quad-core.


O modelo do processador ainda não foi revelado, mas todos são quad-core de 1,2 GHz. A memória RAM deles é de 1,5 GB e seu armazenamento interno é de 16 GB com expansão microSD até 64 GB - no modelo de 7" ainda hÁ uma opção de 8 GB. Ele rodam com Android 4.4 KitKat e possuem 3 MP na câmera traseira e 1,3 MP na câmera frontal.

A resolução da tela de todos os três é 1280x800p, eles também possuem conexão Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e possuem a opção de ser 3G/4G ou somente Wi-Fi. A bateria é um dos poucos itens que varia por modelo, sendo de 4.450 mAh para o de 8 polegadas e 6.800 mAh para o de 10,1. A versão de 7 polegadas não teve detalhes de sua bateria revelados. Para o design externo, duas opções: carcaça preta ou branca. Não hÁ previsão de preço para os tablets Galaxy Tab 4.

Via Tecnoblog

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.